19/05/2009


Eu não sabi.Mas era alguma coisa assim meio pela metade,com olhos cor de rua-densos,coisa que não se acaba e que a gente vai olhando para ver se enxerga o fim e o fim,onde?Eu não sabia.Soube quando me faltou um pedaço e eu parecia tão maior agigantada em meio a sobra de mim,com os meus braços ondulando em torno de uma nostalgia doce,dulcíssima,exata medida do que deveria estar e,a revelia,se ausenta.Onde?Eu não sabia,ouvi de leve um rumor de passos perdidos e era ela,a vontade que eu tinha de afagar o que me faltava.E dessa vez eu não a espantei:apenas deixei que se aproximasse naquela cadência de vontade tímida querendo crescer e tomar conta,e lhe beijei a testa e a deixei seguir seu destino de vontade,como é destino da SAUDADE apenas ser.Assim meio pela metade.Com olhos cor-de-rua.E essa nostalgia doce,dulcíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário